segunda-feira, 19 de julho de 2010

Banda

A escolhida da vez para mim é uma das melhores bandas do cenário do rock no Brasil, estou falando de CHALIE BROWN Jr.





Criada em 1992, e atualmente formada por Chorão (vocal), André Luís ou "Pinguim" , Thiago Castanho (guitarista), Bruno Graveto (bateria), Heitor Gomes (baixista). O nome da banda surgiu em 1992, segundo Chorão foi quando ele viu em uma barraca de água de coco o desenho do Charlie Brown (o dono do snoopy), e o Jr. devido a eles consederarem filhos do rock!



O verdadeiro nome do Chorão é Alexandre Magno Abrão nascido em 9 de abril de 1970, ele é dono do Chorão Skate Park em Santos, um espaço para skatistas e músicos (meu sonho é aprender a andar de skate e ir lá =D ). Ele também manda muito bem no Beat - Box (os sons de bateria feitos com a boca).    



Camisa 10 joga bola até na chuva é o trabalho mias atual da banda, e eu posso dizer que esse cd é muito boas, todas as músicas sem excessão de nenhuma são ótimas. A faixa do cd "O dom, a inteligência e a voz" foi feito a pedido da cantora Cássia Eller para o seu cd, mais 15 dias depois da criação da música a cantora faleceu :/. Quem quiser ouvir a música tá aqui, eu recomendo porque é muito boa:




Confere ai o clipe atual dele e que para variar a música também é ótima Só os Loucos Sabem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...