terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mais de Mark Salling

Que tal dar algumas suspiradas pelo nosso bonitão Mark Sallin? Ótima ideia né! Então vamos lá:


Oh lá em casa! Haushaushaus

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fofura do Dia - Família Pete

Olha que fofo o Pete seu filho e a esposa passeando...


Mais eu ainda acho que ele não tem cara de pai! Haushaushud

Emmy 2010

Como todos já sabem teve o Emmy 2010 né pessoal? Não podia deixar de passar os look's que eu mias gostei, para começar Jany Lynch


Nem parece a temida Sue Sylvester

Eu gostei também do look da Lea Michele, super Phyna


Elenco Glee mandando a ver...

sábado, 28 de agosto de 2010

30 Seconds To Mars - The Kill




Bom fim de semana

Nerd Extreme

Uma mesa de centro para um verdadeiro Nerd! Achei bem bonita (acho que sou nerd...haushaushaus)


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vários Cortes - Taylor Momsen

Qual corte de cabelo você acha que combina ou fica melhor ou o mais bonito que a nossa querida Taylor Momsen já usou?


Eu gosto do atual um estilo bem rock com esses cabelões divinos...

E já viram como a nossa a Taylor mudou...


 Lembram dela quando fez o filme O Grinch?


Nossa eterna Little J.

Angelina Jolie - Vivienne and Knox

Ops! Eu aqui falando de novo da Angelina Jolie e seus filhos, mais gente eu a amo e é isso ae... A gente quase nunca vê os gêmeos lindos ever né? Mais ta ai uma foto muitooooooooo LINDA da Vivenne no colo da mamãe Ownt *-*

Que bebê mais Linda




True Kings and Queens!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Parabéns - Blake Lively

Hoje é aniversário de nossa fantástica Blake Lively que completa 23 aninhos, com muito sucesso no seu currículo... Esperamos vê-la por muito e muito tempo na mídia e afins!


Parabéns com muito estilo

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fofura do dia - Usher e filhinhos

Não sou muito fã do Usher, mais achei muito fofo os filhinhos dele...


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Para nunca perder

Olha que legal essa caixinha de óculos que brilha no escuro, isso realmente é para você nunca perde-los! O precinho é bem camarada custa $5,98 Clique aqui para garantir o seu

Remember

Já perceberam que eu adoro postar aqui clipes "velhinhos" néh? Para hoje eu escolhi Linkin Park - In The End



Beijos :*

sábado, 21 de agosto de 2010

Gossip Girl - Trailer

Para quem é fã assumida de Gossip Girl e está doida para que comece a proxima temporada, se prepare pois para deixa realmente com aquela anciedade confira o Trailer 4ª temp.

Angelina Jolie - Estilista?


 Angliena Jolie disse que está com planos para lançar uma linha de roupas infantis, com esse projeto ela vai garantir mais um forma de renda para a sua fundação Jolie-Pitt ( que cuida de crianças).

Kesha - Casio

Confira as fotos da campanha de Kesha (a nova embaixadora da Casio)  que mostra oito modelos do relógio Baby - G.







E ae o que acharam? Eu gostei...

Nova geração do notebook

Hoje em dia a tecnologia vem crescendo muito rápido... As vezes paramos para pensar se existe mais coisas para inventar ou com será a tecnologia do futuro e tals... Pois bem veja que demais esse notebook touchscreen da Toshiba chamado Toshiba Liberto W100 que sinceramente é demais.

 
A novidade conta com duas telas touchscreen, possui Windows 7, as telas possuem 7 polegadas e você pode transformar uma das tela em teclado sempre que precisar! O produto já está a venda no EUA com um preço camarada 1.100 doláres! Se chegar no Brasil vai vir os olhos da cara... 

Lady Gaga vs. Kiss

Já viram a foto barbara que Gaga colocou no seu twitter com a galera do Kiss!


Será que está por vir alguma parceria?

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Na Capa - Angelina Jolie

Quando eu falo que essa mulha é diva eu não estou mentindo! Olhem que linda Angelina Jolie na capa da revista Elle Alemã...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pintura na Rua!

Achei muitooo legal essa pintura feita na rua... Vejam é de encher os olhos (hahaha)


Meu sonho é ver uma ao vivo e a cores!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Look - Angelina Jolie

Faz tempo que eu não faço o Look da semana... O escolhido  é o da Angeli Jolie (hahaha) Fiquei encantada com a elegância dela na Pemiére de Salt em Paris, ela simplismente arrasou (como sempre) com seu decotão e o vestido mais curtinho do que normalmente ela usa! 



Sempe um luxo

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Angelina Jolie - Novo filme

Minha diva master Angelina Jolie viverá nas telonas outra Diva Marylin Monroe demais né?


Não se esquece que ela também irá fazer a Cleopratra !

Ela é demais, fazendo filme de ação ou qualquer outro gênero!

Fonte: Petiscos

Parabéns - Madonna

Para quem acompanha o Redondo Mundo Pop (clica aqui para ver)viram que Madonna comemorou seu aniversários de 52 anos alguns dias adiantado? Pois bem hoje é o Grande dia!

E para homenagear nada melhor do que lembrar do clipe Vogue adoro esse clipe tem todo uma charme e elegância



Parabéns Madonna

domingo, 15 de agosto de 2010

Desejo - Louboutin

Não é qualquer Louboutin... Na vedade só de ser Louboutin já não é "qualquer né"... Mais eu queria muito esse aqui óh!

Travisseiros - Estilosos e diferentes

Achei muito legal esse tavesseiro em forma de livro...É para literalmente você dormir sobre os livros.


E que tal dormir de modo muito aconchegante...

sábado, 14 de agosto de 2010

Livro/Dica

Quando posso sempre faço aqui uma dica sobre filme e tals... Então resolvi fazer o livro/dica e o que eu recomendo é:

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

#7Links

Então vamos aos #7Links da semana! Na verdade das ultimas 2 semanas haha!

De - papel mais não é barquinho São imagens feitas com papel e muita cola! e não é fake!

My Chemical Romance Conheça um pouquinho mais sobre essa banda que é boa demais!

Bonitões Teen Choice Alwards Difícil escolher um só!

Tati Ferrigno Ela desenha muito bem! Um dia queria desenhar assim!

The Sims Medieval Um jogo que promete!

Os Barbixas Mestres na improvisação!

"Eu não quero voltar sozinho" O curta - metragem mais fofo ever do mundo!


Por hoje é só pessoal!

De papel - Mais não é barquinho

Você acredita que essas imagens foram feitas de papel? Si misso mesmos de papel feito pelo Ninja do papel Fodão chamado Jeff Nishinaka!



Não acreditou? Acha que é Fake? Aqui tá a pova de que é tudo real feito de papel e com a mãos e muita cola!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Matt Dallas - Follow He

Vocês conhecem o Matt Dallas né? Aquele que fez o Kyle XY lembram? Então ele postou essas fotos no seu twitter para mostra que é oficial!





Follow he @themattdallas

Mark Salling

Haha! Mais uma vez o bonitão Mark Salling por aqui! É que eu não resisto a esse charme ambulante.


Essa foto ae é de uma festa da AT&T BlackBerry do lançamento do Torch!

Lilly Allen - A mãe mais fofa

Lilly está linda toda cheinha e com cara de mamãe! Sempre achei ela fofa *-*



Mamãe a bordo!

Casal mais fofo

Não podeia deixa passar essa foto da Blake Lively and Penn Bladgley o casal mais pefeito na vida real ou em Gossip Girl onde quer que seja muito Lindos!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Os Barbixas!

Fã assumida de Os Barbixas não podia deixar de indicar esse vídeo para vocês que é muito bom A Santa Ceia!










Para quem não sabe Os Barbixas são mestres na improvisação, trabalhavam na Mtv com o Marcos Mion no 5ª Categoria, e fazem espetáculos pelo brasil inteiro com o Improvável que toda quinta feira tem vídeos no youtube! E também não sei qual o dia tem um programa da band chamado É Tudo Improvisso as vezes eles aparecem por lá que por sinal também é muito bom!


Elídio, Daniel e Andy

Eu Quero!

Já viram a nova coleção da Hello Kitty com a Tokidoki? Está tão fofa!





 Eu quero! Me dá?

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sandra Bullok

Achei muito lindo esse cabelo da Sandra Bullock! Combinou muito com ela.


"Cabelo, Cabeleira, Cabeluda, Descabelada..."

Ke$ha - Mais uma vez

Lembram que eu comentei aqui sobre o cabelitcho da dona Kesha? Pois bem seu fuá está de volta


Mais também como sou apaixonada por guitarras, não podia deixar passar sem comentar sobre essa guitarra verde lindíssima!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...