terça-feira, 21 de setembro de 2010

Personalidade - Mayana Neiva

Mayana Neiva, mais conhecida pelo seu atual papel na novela Ti Ti Ti a divertidissíma Desirée (adoro esse nome!)





Nascida em Campina Grande no dia 15 de maio de 1983



Percebe-se que a moça é dona de uma beleza bem incomum (acho ela linda), noa ano de 2003 ela foi eleita Miss do estado de Paraíba e também representou seu estado no Miss Brasil em 2003



Ela já atuol na minissérie a Pedra do Reino em 2007 onde interpretou os personagens Heliana e a Moça Caetana, na qual ela foi obrigada a raspar o cabelo (isso que é ser atriz, faz qualquer coisa pelo trabalho)

Heliana

Moça Caetana

Também participou da minissérie Queridos Amigos na qual ela interpretou Karina, também participou de Dalva e Herivelton - Uma canção de amor fez a personagem Conceição em 2010



Além de fazer Som & Fúria como a fada, e nas telonas paticipou de Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas fazendo a Francesa, e também fez divesos trabalhos no teatro.



Resumindo me tornei fã, acho ela uma ótima atriz!

4 comentários:

  1. liinda diva ela, acuda essa moça, muito linda

    ResponderExcluir
  2. Resposta:
    Sim ela é muito linda, maravilhosa cada dia que passa admiro cada vez mais o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. disireé e uma pessoa que nao tem medo do que fala mais sim fala o que sente e ela e linda eu gasto muito dela se alguem acha alguma coisa me dica pro que eu nao acho

    ResponderExcluir
  4. Realmente, ela é uma otima atriz, e uma beleza exótica, torço que sua carreira seja muito prospera...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...