sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hoje é um dia muito Feliz!

Hoje estou muito feliz por te completado um número de 200 postagens, para você podem parecer besteira mais para mim é muito importante, pois sempre tentei ter milhares de blogs mais sempre desistia na 2 semana, tudo bem só tenho 3 meses de blog mais para mim é muito! Não é fácil você ter assunto todos os dia para se blog não ficar paradão as moscas, ser diferencial nessa mega blogosfera! Eu só tenho a agradecer vocês leitores que acessam o blog sempre que podem e comentam nas matérias, eu me sinto muito feliz sem brincadeira! E espero que este blog duro por muito mais muito tempo e quem sabes expandimos os horizontes! Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...