segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Personalidade - Darren Criss

Para fazer o post de Personalidade/Bonitão -perceberam é um combo, o escolhindo foi o Darren Criss sim aquele que faz o Blaine de Glee na qual Kurt está apaixonado por ele (também não é para menos né?).






Darren Everett Criss nasceu no dia 05 de fevereiro em 1987, ou seja, ele possui 23 aninhos.



E convenhamos ele é muitoooo lindo, adoro ele no Glee com o cabelinho todo arrumadinho super fofo, é de arrancar suspiros.



Darren nasceu em San Francisco Califórnia, quando era criança (era um pequeno nerd) tocou "milhares" de instumentos como guitarra, violino, violoncelo, bandolim, piano, baixo e bateria (eu nem sei tocar um mísero violão)



Criss já tocou bateria na banda de seu irmã Chuck, começou sua carreira de ator aos 10 anos de idade. Se formou na Universidade de Michigan ano passado (2009) e como já disse atualmente está no elenco de Glee.



No YouTube você encontra uma paródia musical do Harry Potter intitulado de A Very Potter Musical na qual Darren interpreta o Harry. E ainda tem a sequência chamado A Very Potter Sequel, logo abaixo você acompaha a primeira parte:




Eu sincerameno adoro ele canta Teenager Dream, acho bem melhor do que a Katy Perry (não me matem eu não sou fã da Katy, só gosto de uma música dela e olhe lá). Clique aqui e aqui e veja algumas performances do moço em Glee



Agora me digam ele não é maravilhoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...